Janeson ML
Janeson ML › Quem somos

on domingo, 8 de março de 2015

Quem Somos


Olá pessoal, vou tentar falar um pouquinho sobre mim e o meu blog Pílulas Literárias. Falarei desde como veio o desejo de criar o blog até como achei esse nome para ele.

Sou do interior de São Paulo meu nome Janeson.


Meu amor por livros vem de muito cedo, desde a primeira vez que a professora do meu primeiro ano no ensino fundamental falou "Hoje vamos conhecer e pegar livros na biblioteca". Deparei-me com aquelas enormes estantes lotadas com inúmeras lombadas coloridas e já gostei, sem mais delongas não esperei ninguém falar nada e fui direto procurando um livro para leitura, mesmo eu, tendo muita  dificuldade com os livros naquela época, eu queria ler, eu desejava isso. Com muito tempo lendo e relendo aprendi a interpreta-los mais a fundo, sem falar na velocidade em que eu lia um livro, então eu aprendi a resenhar, a falar, a elogiar e tudo mais por algo que eu gostava, algo que eu apreciava, não há nada mais empolgante do que fazer algo que gostamos.
Criei o blog pensando em passar um pouco do meu conhecimento a todos vocês, a compartilhar o que se é bom e o que se é ruim, resumindo quero ser amigos de todos e dividir o que sei com vocês.


                                                     -Tome as Pílulas
                                                             ddo conhecimento-
Comentários
0 Comentários